6 de out de 2011

LOUIS VUITTON - Verão 2012

Que regalia é se admirar com um desfile de moda. Marc Jacobs proporcionou este momento com o Fashion Show Louis Vuitton, Spring 2012 apresentado no fechamento da Semana de Moda de Paris.

Impecável para descrever a mostra, seria minimizar a apresentação que trouxe uma coleção indescritível. O desfile já surpreendeu desde o início ao levantar as cortinas e ter na passarela um carrossel branco girando e nomes consagrados como Anja Rubik, Chrystal Copland, Frida Aasen, Morgane Warnier, Raquel Zimmermann, Roberta Narciso, Vlada Roslyakova e Kate Moss.

Kate Moss (PERFEITA) foi sem dúvida a grande estrela. Fechou com “chave de ouro” a apresentação e ensartou com seu estilo peculiar a porção “cool” que a marca tem comerciado nas últimas temporadas.

Sem deixar de lado a austeridade, a marca mostrou uma coleção delicada e lúdica através de uma cartela de cor simples com tons claros e branco predominante. Sobreposições translúcidas e vazados formando rendas peculiares foram o diferencial. As formas vieram das décadas de 50 e 60 e os acessórios com ênfase nas bolsas e sapatos mantiveram a notoriedade imaculável da marca.

Quis uma coleção suave, tranqüila, terna, feminina e aérea... o carrossel é uma metáfora da moda, que se recicla e recicla novamente”, comentou Marc Jacobs.




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário