5 de dez. de 2011

ILUSTRAÇÃO - Takin Rodrigues

“Você pode encontrar inspiração em todas as coisas... e, se você não conseguir, é porque não está olhando da maneira certa, portanto, olhe novamente.”
Sir Paul Smith

A moda em um conceito vasto, sempre esteve atrelada as aspirações sociais, acompanhando a cronologia, a evolução, caracterizando eras e refletindo hábitos da sociedade. A ilustração de moda, assim como a indumentária e seus afluentes, sempre esteve em pacto com as principais características peculiares destes períodos históricos.

A sociedade tecnológica é a inspiração para montagem do Portfólio Takin Rodrigues que retrata tendências e comportamentos contemporâneos e reflete as pretensões da geração atual. As formas de abordagem devem acompanhar e compreender o público para qual é destinado, deste modo, é comum o uso de recursos digitais diante das gerações vigentes.

Uma transição entre moda, comportamento e estilo, representados em alta resolução combina temáticas contemporâneas com referências nostálgicas resultando imagens que enfatizam um dos estilos mais coevos de desenho; A Ilustração Digital.

Em contraposição à profusão de informação vigorante no mundo globalizado, as ilustrações são apresentadas com formas básicas, cartela de cor neutra e traços simples enfatizando o estilo minimalista e basal do ilustrador.




Animal



SunDress



Chanel Haircut



Logo



Chanel & Clockwork Orange



Manequim

6 comentários: