18 de jul de 2012

H&M LANA DEL REY

É indiscutível que Lana Del Rey é um dos principais ícones de estilo da atualidade. Além do talento musical, é notável pelo (ótimo) visual com atributos extremamente nostálgicos.

Lana, que protagoniza a campanha de inverno 2012/2013 da H&M, foi escolha perfeita pelos predicados atrelados à seu estilo, afirma Chloe Bower, gestor da H&M: “Procurávamos um ícone de estilo para ser a modelo do nosso inverno, então Lana Del Rey foi a escolha perfeita”. A marca sueca que está presente em quase 50 países, já contou com Kylie Minogue e Madonna em outras temporadas.



A campanha fotografada pela dupla Lamsweerde e Vinoodh Matadin, será lançada na íntegra, contanto com um vídeo divulgação, em setembro.

Lana já foi inspiração para a criação de uma bolsa da marca Mulberry e admite que adora a mistura entre o contemporâneo e remoto: "Adoro o design. É um mix perfeito entre a velha escola de Hollywood e o estilo contemporâneo. É uma honra que a clássica e prestigiada marca tenha pensado em criar uma bolsa em minha homenagem".

Mulberry Lana Del Rey

Nenhum comentário:

Postar um comentário