10 de nov. de 2011

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

Apresentado no último dia 09 em Nova York, o mais ambicionado evento da moda mundial: o Victoria's Secrert Fashion Show 2011/2012. Como de costume, o evento causou alvoroço, disseminou glamour e mostrou na passarela os nomes mais cobiçados da moda, além das lingeries mais sexy’s do planeta.

O Brasil mais uma vez, liderou o casting selecionado para o desfile show com as tops Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Nomes consagrados como Anja Rubik, Miranda Kerr, Chanel Iman, Constance Jablonski, Candice Swanepoel, Joan Smalls, Izabel Goulart e Doutzen Kroes também caminharam pela passarela coberta de glitter.

No total, foram 38 modelos e 69 looks divididos em 6 temáticas: Ballet, Super Angels, Passion, Angels Aquatic, I Put A Spell On You e Club Pink.

A trilha sonora ficou por conta de Adam Levine (Maroon 5), Kenye West, com a participação surpresa de Jay-Z e a excêntrica Nick Minaj.

Um dos looks usados por Miranda Keer durante a apresentação expôs um sutiã avaliado em U$$ 2,5 milhões. A peça ornada com 3400 pedras preciosas e 142 quilates de diamantes, encheram a top de orgulho: “É uma honra desfilar com este sutiã. É um trabalho de arte muito bonito... Ele é estonteante, e lembra uma sereia. Mas eu mal posso acreditar que estou usando US$ 2,5 milhões em meus seios"

Segundo especulações, a edição apresentada no Lexington Avenue Armory, foi a mais ostentada na história da marca. O orçamento foi em torno de U$$ 12 milhões.












Miranda Keer - Sutiã avaliado em U$$ 2,5 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário