15 de abr. de 2011

DIET COKE by KARL LAGERFELD

Há tempos a Diet Coke Limited Edition causa exaltação e é considerada objeto de design. Alberta Ferreti, Manolo Blanick, Moschino e Roberto Cavalli são alguns dos nomes que já assinaram edições passadas.

Na versão 2011 do rótulo não faltou inovação. A nova versão superou as espectativas com 3 novas garrafas. Pela segunda vez o iconográfico estilista da marca Chanel, Karl Lagerfeld, assinou o design do rótulo Diet Coke Limited Edition.


A fashion version em dose tripla foi lançada em Paris no dia 7 de abril com previsão de circulação apenas na Europa e começará a ser comercializada em junho.

A campanha foi fotografada pelo próprio Karl Lagefeld e protagonizada pelas modelos Coco Rocha, Heidi Mount e Jeneil Williams. As conceituadas garrafas batizadas como “Uncle K” tem diferentes inspirações: Rock Chic - Moderna romântica - Ousada.





No comercial de TV, “Love It Light”, com as marionetes nomeadas Eleanor, Bernadette e Irene, não falta atitude e alegria , assim, fica concretizado o estilo de vida de uma garota Diet Coke.

Confira o vídeo:


Luxo, poder, riqueza e sedução tudo junto numa única garrafa de Diet Coke Limited Edition

Nenhum comentário:

Postar um comentário