25 de abr. de 2011

REVEAL - The Inner Self Collection

Alguns trabalhos de moda impressionam pelo teor artístico intrínsecos a eles. Esta fusão entre moda e arte há muito tempo vem se efetivando e transportando roupas para o estágio onde ultrapassam a simples função de vestir um corpo.

Na “Moda Artística” brasileira, “A Costura do Invisível” de Jum Nakao é o melhor exemplo para ilustrar este tópico, onde a moda se funde a arte.

Após 3 anos de estudos na mais prestigiada escola de Couture do mundo, a École de la Chambre de la Couture Synidcale Parisenne, a taiwanês Wei Ting Liang, apresentou um dos mais impressionantes trabalhos: “Reveal- The Inner Self Collection”.

A coleção apresentada através de editorial exibe seus conceitos que abordam morte e vida, convidando o espectador através do minimalismo dos artigos buscarem o eu interior, um retorno ao zero removendo o que escondemos de nós e revelando o que realmente somos através deste “renascimento”.









Tanto em conceitos artísticos, quanto aspectos visuais, o trabalho de Wei impressiona pela culminância e arremate, causando arrebatamento da crítica mundial e propalando seu nome como mais uma "ARTISTA DA MODA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário