17 de mar. de 2011

FASHION SHOW Inverno 2011


O maior evento de moda em Divinópolis dilapidou beleza, inovação, qualidade e bom gosto. A terceira edição do FASHION SHOW incidiu no dia 15/03/2011 e reuniu em um desfile-show marcas conceituadas na região e no Brasil.

Os organizadores e produtores do evento (SINVESD, FIEMG, SEBRAE, SEDE-MG, Fabrício Brito, Patrícia Gonçalves e Rodrigo Bessa/Oficina da Moda) merecem reconhecimento pela iniciativa que abarca com eficácia a cidade de Divinópolis e seu setor confeccionista no calendário mineiro de moda.





A efetivação do Fashion Show é artefato da tática do Sinvesd na divulgação dos artigos da indústria confeccionista regional. “A ação é somada à participação das empresas de Divinópolis nos principais eventos de moda do país. Há seis anos levamos nossos produtos para o São Paulo Fashion Week, o Rio-à-Porter e para o nosso Minas Trend Preview”, afirma o presidente do Sinvesd, Antônio de Araújo Rodrigues Filho.

As empresas participantes apresentaram as propostas do inverno 2011 para cerca de 1000 convidados, dentre eles compradores de São Paulo, Brasília e de várias regiões do estado de Minas Gerais. Os compradores que permaneceram na cidade, já alargaram o volume de vendas nas empresas participantes que efetivaram bons negócios no dia seguinte.






O evento foi finalizado com excelência e inovou mostrando as coleções de TCC dos ex-alunos do curso de Design de Moda FACED e abriu caminhos para estes novos criadores: Eliana Cunha e Luciene Alves e Willian Teixeira.

Segundo nota do SINVESD, a próxima edição acontecerá em Setembro e será ainda mais visionária, atrelando ao FASHION SHOW uma feira de moda, além dos desfiles e atrações musicais. “O DIVINÓPOLIS FASHION SHOW é a grande aposta do SINVESD para promoção nacional do polo de moda do Centro Oeste Mineiro.”



As empresas participantes:

Chianelli

Relicário

Sassafrás

Território Nacional TN

Bia Blue

Donna Flor

Maria Du Jão

Luluzinha

Fashion Designer

Paulina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário